segunda-feira, 1 de março de 2010

Avaliação




Avaliação!!! Ai meu Deus, que esta palavra até mete medo. Preparação, preparação, prepação, para que no final haja AVALIAÇÃO do nosso desempenho. Uiui

Sem comentários:

Enviar um comentário